Quem sou eu

Minha foto
Sou Gislaine, sou casada, tenho 32 anos, sou mãe de duas garotinhas lindas, estudante de Administração e por fim tentando construir um sonho a casa da minha família.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pessoal, mais um blog sobre construção, vou tentar postar direto pra vcs acompanharem o dia-a-dia da construção da minha casa.
Li alguns blogs sobre vários assuntos e está me ajudando muito, espero colaborar com quem está iniciando também sua construção. Espero contar com ajuda de vcs. bjim

3 comentários:

  1. Oi Gislaine, seja bem vinda!
    Também estou construindo, quer dizer, estou no iníicio ainda rs
    Estou por aqui te seguindo e linkando pra acompanhar as novidades.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda !! Vi q vc está me seguindo e vim te seguir tbem, principalmente para te dar a maior força nesta aventura !
    Quero ver mais posts da casinha, hein ??

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por sua visita, boa sorte na construção de sua casa. Se precisar de alguma dica, ou opinião profissional é só pedir, estarei a disposição.
    bjs. com carinho

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!